ENCONTRE NO BOLG

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kagura

Kagura




Kagura

Espécie: Cria de Naraku
É a primeira cria de Naraku mas o odeia tentando de tudo para escapar das garras dele, sendo presa pelo domínio do vilão sobre seu coração. Recebeu a missão de matar os Yorozokus(tribo dos lobos) e fazer Kouga lutar até morrer com Inuyasha e em seguida, roubar os fragmentos da jóia que ambos possuem. O palno falha graças à ferida do vento de Inuyasha. Após o ocorrido, Kagura recebe outra missão, dessa vez junto com sua irmã mais nova Kanna que possui um espelho que pode repelir qualquer ataque. Kanna consegue refletir o golpe de Inuyasha, ferindo-o gravemente.
Em uma de suas tentativas de fuga, Kagura foi à procura de Sesshoumaru, para que ele pudesse acabar com seu famigerado senhor, oferecendo os fragmentos que roubara de Kouga. No entento, Sesshoumaru recusa dizendo que a jóia de quatro almas não é de seu interesse. Furiosa, Kagura decide acabar com Naraku sozinha, usando os fragmentos da jóia e parando para lutar com Kouga e em seguida é detida por Inuyasha.
Voltando ao castelo, Kagura descobre o motivo do suposto desaparecimento de Naraku, que estava nutrindo seu corpo com youkais para se fortalecer. Naraku, sabendo da fuga de Kagura acorrenta-a, fazendo de prisioneira. A feiticeira dos ventos, mesmo acorrentada, decide não contar o segredo de Inuyasha pois acredita que ele será capaz de derrotar Naraku algum dia. Kagura também acredita que Sesshoumaru seja capaz de derrotar Naraku também e isso fica bem claro quando ela o elogia.
HABILIDADES:
Kagura é uma feiticeira dos ventos capaz de controlar os ventos usando um leque. Possui os ataques:
- Dança do Dragão: Capaz de gerar vários tornados
- Dança das Lâminas do Vento
- Dança dos Cadáveris: Na qual permite Kagura reviver qualquer pessoa fazendo-a ficar sob seu controle.
Outra habilidade de Kagura é impedir Inuyasha de ver seus ataques, já que podia controlar as ondas de Youki na forma de vento.




isso foi tirado de my bloog

Nenhum comentário:

Postar um comentário